Orientações topo da produtos acústicos

A linha Sonex illtec é composta por forros e revestimentos disponíveis em diversas cores, texturas e modulações, adequando-se a qualquer finesse de decoraçãeste interior.

Silenciadores aplicados na saída dos sistemas de exaustão primário Destes convertedores do aciarias, operando usando gás por combustãeste saturado, com a finalidade de reduzir a emissão do ruído quando a descarga é direcionada de modo a este “flare”.

Por acordo com a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos de modo a a gestãeste dos resíduos da construçãeste civil, em obras do instalação, reforma ou demoliçãeste onde utilizados Sonex illtec® , todos os componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos através OWA Brasil Produtos Acústicos LTDA. são classificados como “Classe C”.

Silenciadores com a finalidade do atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” das linhas de alimentação de ar comprimido dos altos fornos.

PESQUISAR PRODUTO RELACIONADO Amortecedor do pulsaçãeste Que funcionem do amortecedor O amortecedor do pulsaçãeste possibilita a continuidade do fluxo, praticamente sem alte...

A Isotran conta com este que há por melhor em Dutos Flexíveis, obtenha mais com Enorme durabilidade e superioridade em cada acabamento.

Silenciadores aplicados nas linhas de interligaçãeste de ar e gases Destes regeneradores Destes altos fornos, com a finalidade do reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo de elevado desempenho tfoicnico e montagem simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético) prensadas.

 Amplamente empregada na construção civil europeia pelo isolamento acústico do andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

Sãeste feitos sob medida e, dependendo da necessidade, podem possibilitar ser fabricados usando vidros duplos ou triplos em multiplos espessuras, e usando câmara interna desidratada

Silenciadores para os bocais do aspiraçãeste e descarga do ventiladores por Enorme porte, aplicados principalmente nos setores por mineração e siderúrgico, projetados de modo a cada aplicaçãeste especíVive.

ESTES visores acústicos isolam o ruído de um ambiente ao outro, e estãeste apresentados em alumínio, chapa de açeste ou madeira.

A Isar Isolamentos trabalha utilizando ESTES Muito mais diversos materiais por isolação acústica para ESTES Muito mais variados fins e setores, nossas soluções são personalizadas de modo a de que assim possamos garantir praticidade, clique aqui para mais esté especialmentetica, acústica e um acabamento perfeito ao ambiente a ser trabalhado. 

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio de gás saturado de modo a a atmosfera, dos silos do carregamento dos altos fornos.

Desenvolvido especialmente de modo a uso em cabines por máquinas e grupo geradores, este Sonex illtec PB e Bloc apresentam funçãeste dupla: absorçãeste+isolamento acústico, devido à elevada densidade do lençol... mais>>>

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *